
A influenciadora Suéllem Cury, conhecida como Mulher Pera, decidiu presentear a apresentadora Carol Lekker com uma televisão de 50 polegadas após tomar conhecimento de um desabafo feito por ela nas redes sociais.
Carol revelou recentemente que estava enfrentando dificuldades financeiras e contou que ainda não tinha conseguido comprar alguns móveis para o apartamento onde mora em São Paulo, entre eles um sofá e uma televisão. Segundo a apresentadora, o imóvel tem aluguel de cerca de R$ 3 mil.
“Essa é minha sala, não tive condições de comprar uma televisão nem um sofá. Eu não consigo comprar, não tive condições. Eu tô vivendo sem isso. Essa é minha realidade”, relatou Carol nas redes sociais.
Segundo informações divulgadas pela coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Mulher Pera se sensibilizou com o relato e decidiu comprar uma televisão de 50 polegadas para Carol.
O aparelho já teria sido adquirido e a intenção era que a entrega acontecesse de forma surpresa no apartamento da apresentadora. A informação sobre o presente, no entanto, acabou sendo divulgada antes da entrega.
O gesto acontece justamente durante uma fase de mudanças na carreira de Carol Lekker. Depois de deixar o Fofocalizando, do SBT, a apresentadora anunciou uma nova oportunidade profissional.
Carol foi contratada pela LinkTV, canal digital ligado à Record, para comentar a 18ª temporada de A Fazenda no YouTube. Segundo informações divulgadas pela imprensa, o novo contrato prevê remuneração de R$ 28 mil.
A história da televisão acabou ganhando repercussão nas redes sociais por unir o desabafo pessoal de Carol a uma iniciativa de apoio de Mulher Pera.
Mín. 14° Máx. 18°